quarta-feira, 23 de novembro de 2011 | By: The Open Closet Magazine

Para ler: O Diário de Carrie & Verão Na Cidade

Sempre tive um fraquinho pelo livro, pela série e pelos filmes do Sexo e a Cidade! Gosto daquele glamour que envolve a vida das personagens, gosto da leveza com que vivem sempre rodeadas pela luz maravilhosa que emana de Nova Iorque! Não hei-de morrer sem ir muitas vezes a Nova Iorque!
E como uma história não se pode conhecer sempre de trás para a frente, os próximos livros contam um pouco daquilo que foi a personagem principal, Carrie, na sua adolescência! Escrito com toda a leveza, bom humor e inteligência a que Candace Bushnell já nos habituou.



Mais informações aqui!


Antes de Nova Iorque. Antes da coluna sobre sexo e amor mais lida da Big Apple. Antes da entrada em cena de Samantha, Charlotte, Miranda e Mr. Big – sem esquecer os cup cakes e os cosmopolitans –, Carrie Bradshaw era uma rapariguinha de uma pequena cidade americana que desejava o melhor para si.

Carrie estava preparada para a vida «a sério», mas primeiro teria de terminar com êxito o secundário. Até aqui, ela e os seus amigos eram inseparáveis, mas, depois do sedutor Sebastian Kydd e da traição de uma amiga, Carrie começa a questionar tudo o que tinha vivido até àquele momento. Decide partir para Nova Iorque e é aí que uma nova vida vai começar…

O Diário de Carrie é a história de uma rapariga de liceu e dos seus amigos de sempre, da sua família e da descoberta de um talento para escrever de uma forma única sobre as relações entre amigos, família, rapazes e raparigas. Dos bancos de escola para a cidade de todos os sonhos e de todos os desejos, a saga da heroína de Sexo e a Cidade. Uma rapariga que sempre soube que um dia iria escrever um livro que mudaria o mundo. Uma personagem que se tornou um ícone de uma geração.



Mais informações aqui!


Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta. Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando... Querem ver que vamos ter um terceiro romance?

0 comentários: